Indaial foi cenário de um encontro político que reuniu história, reencontros e definições estratégicas para o futuro, na noite do dia 29 de abril. Em um ambiente marcado pela proximidade e pelo diálogo, lideranças locais e regionais se reuniram para fortalecer vínculos e alinhar projetos.
Com um clima de nostalgia, o evento contou com a presença de nomes conhecidos da comunidade, como João Matos, Lico Hardt e integrantes do grupo ligado a Santo Antônio, resgatando relações construídas ao longo de anos de atuação pública e comunitária.
Mais do que um reencontro, a noite também foi de encaminhamentos políticos. Durante o evento, foi confirmado o apoio à pré-candidatura de João Matos a deputado federal, consolidando um movimento de articulação regional em torno de seu nome.
Outro momento de destaque foi o anúncio do retorno do ex-vereador Anísio Testoni ao MDB. Na ocasião, ele também declarou adesão ao projeto político liderado pelo grupo de Santo Antônio, reforçando a união entre lideranças.
O encontro também evidenciou o alinhamento em torno da pré-candidatura à reeleição do deputado estadual Mauro De Nadal, fortalecendo uma frente política com atuação integrada no Médio Vale.
Entre conversas, lembranças e decisões, o evento mostrou que, em Indaial, as relações construídas ao longo do tempo seguem sendo a base para novos caminhos, onde experiência e articulação caminham lado a lado na construção de projetos voltados ao futuro.




