12.8 C
Timbó
segunda-feira, 30 de junho de 2025

Audiência Pública sobre uso de ciclomotores, autopropelidos e bicicletas elétricas é nesta quarta-feira

Data:

Nesta quarta-feira, dia 02 de julho, a Câmara de Vereadores de Timbó realiza Audiência Pública para discutir o uso de ciclomotores, autopropelidos e bicicletas elétricas na cidade.

Será às 19h, no Plenário da Câmara. O objetivo é dialogar sobre a resolução do Contran que trata sobre ciclomotores, bicicletas elétricas e autopropelidos e as possíveis legislações municipais de adequação no município de Timbó, buscando debater a respeito dos impactos da regulamentação, dar maior segurança, bem como o uso em harmonia destes veículos.

A realização da Audiência é da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, formada pelos vereadores Clauder Geike (PL), Jonas Weege (PP) e Thelma de Souza Lenzi (NOVO).

Toda a comunidade timboense é convidada a participar da discussão, trazendo suas contribuições. A Audiência será transmitida através do Facebook e Youtube da Câmara.

Fonte: CMVT

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.