15.5 C
Timbó
quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Câmara de Timbó realiza audiência pública sobre saúde e metas fiscais

Data:

A Câmara de Timbó realiza audiência pública sobre saúde nesta quinta-feira, 25 de setembro, às 17h30, no Plenário. A Secretaria de Saúde apresentará o Relatório Detalhado Quadrimestral, com dados referentes aos últimos quatro meses.

Durante a audiência, a administração municipal mostrará como aplicou recursos, quais serviços foram executados e se as metas estabelecidas foram cumpridas. A ação é prevista pela Lei Complementar Federal nº 141/2012 e acontece três vezes ao ano.

O encontro é aberto à comunidade e transmitido ao vivo pelo YouTube e Facebook da Câmara de Timbó, garantindo maior participação popular.

Na segunda-feira, dia 29 de setembro, a Câmara de Timbó realiza audiência pública sobre metas fiscais às 15h, também no Plenário. Nela, será apresentado o Relatório Quadrimestral de Metas Fiscais, estabelecido pela Lei Complementar Federal nº 101/2000.

O balanço fiscal mostra se receitas e despesas previstas foram cumpridas e evidencia a responsabilidade da gestão municipal. Assim como no setor de saúde, a audiência ocorre três vezes ao ano e está aberta à comunidade.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.