23.3 C
Timbó
terça-feira, 15 de julho de 2025

Homem é brutalmente agredido dentro de apartamento

Data:

Vítima sofreu fratura e ferimentos na cabeça após invasão de trio; suspeitos foram identificados, mas seguem foragidos

Na noite desta segunda-feira (14), um homem foi vítima de agressões graves dentro de um apartamento no Residencial Araponguinhas II, em Timbó. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 para atender a ocorrência, que foi inicialmente reportada como uma briga dentro de um dos imóveis do conjunto residencial.

Ao chegar ao local indicado, a equipe policial, com apoio de outras guarnições, constatou sinais de arrombamento na porta do apartamento, porém não havia ninguém no interior. A administração do condomínio informou que os envolvidos poderiam ter se deslocado para outro apartamento em um bloco vizinho. A nova unidade foi acessada com autorização de um morador, mas novamente não foram encontradas outras pessoas.

Pouco tempo depois, a guarnição recebeu a informação de que um homem ferido estava nas proximidades de uma rotatória. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos na cabeça e fratura no antebraço esquerdo. O homem relatou ter sido agredido por três indivíduos com uso de um objeto contundente. Segundo ele, os agressores arrombaram a porta do apartamento onde ele estava hospedado e iniciaram os ataques. A vítima também apontou o possível mandante da ação, com quem havia dividido moradia até o dia anterior.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento no local e conduziu o homem ao Hospital OASE. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e segue com as diligências para localizar os suspeitos, que já foram identificados.

Fonte: Testo Notícias

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.