Com imensa alegria e emoção, a Prefeitura Municipal de Timbó, em parceria com a Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, convida toda a comunidade para um momento único e inesquecível: o lançamento do documentário “Orquestrando a Vida – A História e o Legado do Pastor Hans Hermann Ziel e a Música Timboense”.
Neste domingo, dia 22 de junho, às 18h, o Teatro Municipal de Timbó abrirá suas portas para celebrar a trajetória de um homem que transformou notas em sentimentos e dedicou sua vida à arte e à cultura que pulsa em nossa terra.
Além da exibição do filme, que eterniza a vida e o legado do pastor Hans Hermann Ziel, teremos o privilégio de assistir às apresentações da Banda Municipal Professor João Müeller e do Grupo de Música Antiga do Museu da Música, que juntos farão ecoar a alma musical de Timbó.
A organização, por meio do Museu da Música de Timbó – Fundação de Cultura e Turismo de Timbó e Prefeitura Municipal de Timbó, afirma: “Sua presença será um presente para nossa história, um abraço à memória que construímos e um tributo à música que une gerações. Venha fazer parte dessa noite mágica e celebrar conosco a inspiração que segue viva em cada acorde.”