Fato ocorreu nesta quarta-feira, dia 17
Nesta quarta-feira, dia 17, o Corpo de Bombeiros Militar de Timbó foi acionado para atender a uma colisão entre um carro e uma motocicleta na rodovia SC-477.
De acordo com as informações, o condutor da moto, um homem maior de idade, encontrava-se consciente e orientado. Ele recebeu atendimento da equipe do SAMU de Timbó e foi encaminhado ao Hospital Oase para avaliação médica.

Já a passageira da motocicleta, uma mulher maior de idade, também estava consciente e orientada, porém apresentava fratura exposta no inferior esquerdo e suspeita de fratura fechada no membro superior esquerdo. A vítima foi conduzida para o Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.
Os ocupantes do veículo, dois homens maiores de idade, não sofreram ferimentos e permaneceram no local após o atendimento do Corpo de Bombeiros Militar de Timbó.
Equipes da Polícia Militar e do Demutran de Timbó também estiveram presentes, auxiliando na organização do trânsito.
Fonte: Testo Notícias




