A pavimentação asfáltica da rua Santa Catarina teve início na sexta-feira, dia 1º de agosto. A obra está sendo realizada pela Prefeitura de Timbó, no bairro Dos Estados. As equipes começaram os trabalhos logo nas primeiras horas da manhã, e a expectativa é concluir os serviços na próxima semana, se o tempo permitir.
Essa pavimentação asfáltica da rua Santa Catarina atende a uma antiga solicitação dos moradores e integra os investimentos contínuos da administração municipal na melhoria da infraestrutura urbana. O objetivo é garantir mais segurança no tráfego e qualidade de vida à população.
Segundo o prefeito Flávio Buzzi, “o início da pavimentação representa um avanço importante para Timbó e, especialmente, para os moradores da região. Essa obra é mais do que asfalto, é um compromisso com a mobilidade, a segurança e a qualidade de vida da nossa população”.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Timbó com o desenvolvimento urbano sustentável e com o atendimento das demandas da comunidade. A pavimentação facilitará o acesso, reduzirá a poeira e o barro em dias de chuva, além de valorizar os imóveis da região.