sábado, 21 de março de 2026
28 C
Timbó
sábado, 21 de março de 2026

Timbó organiza manifestação contra a corrupção

Data:

Timbó organiza manifestação contra a corrupção
O Brasil será sede de mais uma manifestação contra a corrupção e contra o atual governo de Dilm …

Comunidade timboense marcou presença em manifestação realizada em 2015
Foto: FOTO/ARQUIVO/JMV
Comunidade timboense marcou presença em manifestação realizada em 2015

TIMBÓ – O Brasil será sede de mais uma manifestação contra a corrupção e contra o atual governo de Dilma Roussef e Timbó não ficará de fora. Segundo informações da diretoria da Acimvi, a comunidade local e regional está sendo convidada a participar de uma manifestação pacífica e organizada contra a corrupção, que será realizada no domingo, dia 13 de março, às 16h, defronte a Prefeitura Municipal de Timbó.
O presidente da Acimvi juntamente com seus diretores solicita ainda que as empresas convidem também os seus colaboradores, familiares e funcionários através de divulgação no mural ou informativo, para que participam deste ato.
A organização informa ainda que haverá segurança e apoio através da Polícia Militar de Timbó e dos integrantes do Demutran. 
Haverá no local um carro de som para conduzir o manifesto; na abertura será executado o Hino Nacional Brasileiro sendo que às 16h as pessoas participantes serão convidadas a caminhar pacificamente, saindo da Prefeitura pela Avenida Getúlio Vargas em direção ao Parque Central.
De acordo com a organização não será permitido durante a manifestação: rojões ou fogos de artifício de qualquer natureza; bebidas alcoólicas; garrafas de vidro ou objetos cortantes; apologia às drogas; pessoas mascaradas; depredação de qualquer natureza; som automotivo e atos de violência ou desrespeito. 
“Convidamos as pessoas a participar da manifestação e vir vestidas com as cores da bandeira do Brasil, além de portarem faixas e cartazes com frases referentes ao ato”, convida a diretoria da Acimvi.  
Como principais reivindicações, o grupo elenca o fim da corrupção e economia estável. Para que o movimento tenha efeito, solicita-se a participação de todas as pessoas que estão inconformadas com o grave momento econômico, político e social que atravessa o país. 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.