22 C
Timbó
sábado, 27 de abril de 2024

Polícia apreende 10 quilos de drogas em Ascurra

Data:

Polícia apreende 10 quilos de drogas em Ascurra

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, localizou na tarde de hoje, dia 12 de julho, em uma residência na cidade de Ascurra, no bairro Tamanduá, aproximadamente 10 quilos (kg) de droga, entre maconha e cocaína.

No imóvel utilizado pelo investigado, foram encontradas, 27 porções de maconha com peso total de 9.300 kg, e seis porções de cocaína com peso de 5.6g.

- Publicidade -

No mesmo local foi encontrada uma balança de precisão, uma bolsa usada para transportar a droga, R$ 76,00, um aparelho celular e diversos objetos utilizados para cortar e embalar a droga.

A partir da ação policial um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Art. 33 da Lei 11.343 de 2006 e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da Comarca de Ascurra.

As investigações continuam em andamento no Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Ascurra com o objetivo de identificar outros envolvidos nesta prática criminosa, notadamente na comercialização das substâncias ilícitas.

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra e passará por audiência de custódia amanhã, dia 13 de julho.

Imagens

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui