Delegado Jhon Endy Lamb confirmou o caso
Nessa quinta-feira, dia 13, um alerta começou a circular nas redes sociais sobre pessoas que estão vendendo produtos corporais de porta em porta para ajudar instituição e aproveitando-se dessa oportunidade para cometer furtos em Pomerode. A redação do Testo Notícias entrou em contato com o Delegado de Polícia Civil de Pomerode, Jhon Endy Lamb, para apurar os fatos.
Dr. Jhon confirmou que um furto foi registrado na cidade na quarta-feira, dia 12, seguindo esses moldes. A instauração de um inquérito já foi determinada, com o objetivo de identificar o responsável.
Ainda conforme o delegado, há possibilidade de serem os mesmos suspeitos que cometeram furto em Pomerode no ano de 2024, e que estejam entre pessoas que realmente estão comercializando esses produtos para ajudar uma instituição do Norte do Estado, aproveitando-se da ocasião para cometer furtos.
Em 2024, dois suspeitos foram identificados e indiciados por furto.
Alerta
Por fim, Dr. Jhon orienta que a comunidade esteja atenta e preste atenção a situações dessa natureza para evitar que sejam vítimas de novos crimes.
Fonte: Testo Notícias/Pomerode