27.1 C
Timbó
segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

Carros ficam destruídos após acidente em Timbó

Data:

O Corpo de Bombeiros de Timbó atendeu uma grave colisão de dois veículos contra um poste na rua Aristiliano Ramos, no início da madrugada desta terça-feira, 1º de outubro.

A foto dos carros destruídos revela o milagre dos ocupantes dos veículos terem sido retirados conscientes.

- Publicidade -

Conforme o relatório da guarnição, a vítima de um dos veículos, um Pegeout branco, foi atendida pelo SAMU e não estava presa no veículo.

No outro carro envolvido, um celta preto, tinham duas vítimas: o motorista, que estava consciente e se queixava de dor no peito e sem apresentar outras lesões aparentes, e a passageira, uma mulher que estava no banco da frente,  consciente, orientada e se queixava de dor nas costas. As duas vítimas estavam presas no interior do veículo e foi realizado resgate veicular com ferramentas hidráulicas para  obter acesso e retirar as vítimas.

O condutor do Peugeot de 35 anos estava com a CNH suspensa. A passageira do veículo Celta, uma mulher de 35 anos, relatou que ambos os condutores dos veículos e a passageira estavam em uma lanchonete em Rio dos Cedros. Ao saírem do estabelecimento, a mulher os seguiu em direção a Timbó, e na rua Aristiliano Ramos os veículos seguiam lado a lado em alta velocidade quando, em certas aaltura, o veículo celta cortou a trajetória do Peugeot, quando só escutou o estrondo da batida contra o poste. Relata que, durante o percurso, vinha sinalizando para os condutores reduzirem a velocidade.

Já na versão apresentada à polícia, os condutores não se recordam do acidente, mas confirmam que estavam confraternizando juntos em Rio dos Cedros. O motorista do Celta afirma que fez uso de bebidas alcoólicas, o do Peugeot, por sua vez, negou, porém se recusou a realizar o teste do bafômetro. Os veículos foram recolhidos ao pátio conveniado, foi lavrado o boletim de ocorrência pertinente ao caso e os autos de infrações.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui