Casal morre na SC 477
casal timboense sofreu acidente na noite de sábado, 7 de julho. Veículo em alta velocidade capotou …
TIMBÓ– Um acidente de trânsito na SC 477, rodovia estadual que liga os municípios de Timbó e Benedito Novo resultou na morte de um casal timboense, na noite de sábado, 7 de julho.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Blumenau, o veículo Audi A3, placas MEN 1949, de Timbó, capotou na SC-477, por volta das 23h de sábado, próximo à entrada da Rua Max Klotz, no Bairro Dona Clara.
Eram dois os ocupantes do carro: Osnardo Gimenes, de 47 anos, e a esposa Neide Gimenes, 44. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Timbó, o veículo trafegava de Benedito Novo a Timbó e, se não houver nenhuma constatação do IML que aponte algo nas condições de saúde do motorista no momento do acidente, a causa provável do acidente será a alta velocidade. Segundo a avaliação da PMRv, o motorista perdeu o controle do Audi, colidindo num barranco e capotou. O casal, provavelmente sem o uso do cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro e encontrado a cerca de 10 metros de distância do veículo. A morte foi instantânea.




