13.1 C
Timbó
domingo, 7 de julho de 2024

Dois suspeitos de cometer homicídio em Pomerode são presos na Bahia

Data:

O homicídio de Carlos Ramon Gomes Lira, 27 anos, natural da cidade de Natal-RN–RN, registrado na manhã de sábado, 16 de março, no bairro Ribeirão Areia.

A Polícia Militar e a Polícia Civil, através do 7ªCRPM/32BPM/2CIA/2PEL e da Delegacia de Polícia de Pomerode, prestaram esclarecimentos sobre a ocorrência envolvendo o homicídio.

- Publicidade -

A Polícia Militar recebeu no início da manhã de sábado, 16 de março, por volta das 06h, um chamado para auxiliar o SAMU de uma ocorrência gerada por lesão com faca contra um homem. Inicialmente, a guarnição percorreu outros endereços até que fosse atualizado o endereço correto pelo COPOM. Ao chegar no local, foi constatado o óbito e uma testemunha informou que os suspeitos já tinham fugido.

Na sequência, logo após ser comunicada da ocorrência, a equipe da Delegacia de Polícia de Pomerode, em conjunto com a Polícia Militar, passou a realizar várias diligências para elucidar o caso.

INVESTIGAÇÃO

As investigações desenvolvidas apontaram indícios que no momento do homicídio, Carlos Ramon teria ido até a residência de sua ex-companheira por não se conformar com o término do relacionamento do casal. Após entrar na residência, a vítima teria constatado que sua ex-companheira estava na companhia do suspeito e, então, Carlos Ramon teria agredido fisicamente o suspeito, que fugiu do local.
Nesse momento, apesar da insistência para que fosse embora, Carlos Ramon continuou no local, mantendo contato com sua ex-companheira. Alguns minutos depois, o suspeito de 27 anos retornou armado com uma faca, juntamente com seu irmão de 33 anos, sendo que nesse momento teriam novamente entrado em luta corporal e Carlos Ramon teria sido atingido por uma facada no tórax, o que causou sua morte.

Logo na sequência, os suspeitos teriam se evadido da cidade.

A PM reforça a informação que não houve o acionamento da guarnição na primeira briga que aconteceu entre os masculinos (antes da briga que culminou na morte), bem como, que a ex-companheira de Carlos Ramon não chegou a notificar a Polícia sobre anteriormente o caso de violência doméstica envolvendo seu ex-companheiro.

PRISÃO

Considerando os elementos obtidos na investigação e a fuga dos envolvidos, a Polícia Civil representou pela prisão cautelar dos suspeitos. Na sequência, com informações de que os suspeitos são naturais de Neópolis–SE, as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Pomerode, realizaram diligências para localizar os suspeitos, presos, na noite de segunda-feira dia 18 de março na cidade Vitória da Conquista – Bahia, com o auxílio de equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar da Bahia e Sergipe.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à unidade prisional mais próxima, onde deverão permanecer presos à disposição do Juízo Criminal de Pomerode.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui