19.4 C
Timbó
quarta-feira, 9 de julho de 2025

Durante busca por celular perdido, PM encontra drogas e balanças em mata

Data:

Durante rondas ostensivas preventivas realizadas pela equipe do Tático e Canil da Polícia Militar de Blumenau, no bairro Passo Manso, a guarnição localizou um telefone celular que havia sido perdido no Aeroporto Internacional de Florianópolis.

Após contato com o proprietário, este informou a localização do sinal do aparelho. Com base nas informações repassadas, a guarnição realizou uma varredura a pé na área indicada, logrando êxito em encontrar o bem. Diante dos fatos, o proprietário foi informado do encontro, e o celular foi recolhido e encaminhado à Seção Técnica do 10º Batalhão de Polícia Militar, onde serão adotadas as providências cabíveis.

Durante a mesma varredura realizada na tentativa de localizar o aparelho celular, as guarnições localizaram uma pochete contendo 55,5 gramas de substância análoga ao crack, 26,1 gramas de substância análoga à cocaína, 201,6 gramas de substância análoga à maconha, além de duas balanças de precisão em funcionamento e R$ 347,00 em notas fracionadas, não sendo possível identificar o proprietário. Diante dos fatos, o material ilícito foi recolhido e entregue à Seção Técnica do 10º Batalhão de Polícia Militar, onde serão adotadas as providências cabíveis.

Fonte: PM de Blumenau

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.