Estabelecimentos comerciais são alvos de bandidos
Empresário timboense ficou ferido na cabeça após reagir a assalto …
JMV
TIMBÓ/INDAIAL – Uma tentativa de roubo em uma empresa de lacticínios, no bairro Fritz Lorenz, em Timbó, deixou um empresário ferido. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira, dia 29, por volta das 9h50min, na rua Ingo Gutz. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima A.J.L. relatou que estava em seu escritório quando dois homens morenos entraram no estabelecimento, um portando um revólver e o outro uma faca.
Após anunciarem o assalto, o empresário reagiu e acabou sofrendo uma queda, que resultou em um ferimento na cabeça, no momento em que um dos criminosos efetuou quatro disparos de arma de fogo que atingiram a parede. Em seguida, ambos fugiram – em uma moto amarela, usando capacetes um na cor preta e outro vermelha – sem levar nada. A guarnição da PM fez rondas, mas não localizou os suspeitos.
Já em Indaial, por volta da meia-noite de sexta-feira para sábado, a PM foi acionada para atender uma tentativa de furto em um estabelecimento comercial, onde populares haviam detido o autor e estavam o agredindo. No local foi constatado que o autor A.F., de 24 anos, havia arrombado a porta da frente do estabelecimento e estava furtando no interior quando foi flagrado pela proprietária.
O criminoso, que havia sido agredido por populares, foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos para avaliação médica e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.