35.5 C
Timbó
sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Ex-deputado Pizzolatti enfrenta tribunal do júri quarta-feira (28)

Data:

Após mais de seis anos, o ex-deputado federal João Alberto Pizzolatti Júnior vai a júri popular na quarta-feira, 28 de agosto, por tentativa de homicídio e por embriaguez ao volante. A sessão está marcada para iniciar às 9h.

No dia 20 de dezembro de 2017, Pizzolatti se envolveu em um grave acidente na rodovia Werner Duwe, entre Blumenau e Pomerode. Ele dirigia uma caminhonete Volvo que bateu de frente contra um Fiat Mobi.

- Publicidade -

O motorista do Mobi, Paulo Marcelo Santos, que na época tinha 23 anos, ficou gravemente ferido. Segundo os autos do processo, a vítima foi salva por pessoas que passavam pelo local, porém sofreu graves lesões e queimaduras de primeiro e terceiro grau.

No dia da ocorrência, ao sair carro, Pizzolatti foi agredido com um soco no rosto e chutes por pessoas que o culpavam pelo acidente. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. Pizzolatti foi atendido por policiais e bombeiros militares no local, e em seguida foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Isabel. Porém, ele deixou o local antes do atendimento ser concluído.

Pizzolatti aguarda o julgamentoem liberdade.

Foto – Divulgação

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui