16.4 C
Timbó
segunda-feira, 23 de junho de 2025

Grave colisão na SC-421 deixa uma mulher ferida

Data:

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 23

Na manhã desta segunda-feira, dia 23, duas mulheres ficaram feridas após um grave acidente na SC-421, bairro Testo Central, em Pomerode. O trânsito ficou em meia pista durante a ocorrência.

A colisão envolveu um Honda Civic, com placas de Pomerode, e um Volkswagen Saveiro. De acordo com informações colhidas no local, um dos veículos trafegava no sentido Blumenau/Pomerode quando perdeu o controle e colidiu com o outro automóvel que seguia sentido Pomerode/Blumenau.

No Honda Civic, estavam duas mulheres. A condutora, de 21 anos, precisou ser retirada do veículo pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode. A carona, 54 anos, não teve lesões. Mas, ambas foram atendidas e encaminhadas ao Hospital e Maternidade Rio do Testo.

O condutor da Saveiro, 34 anos, aparentemente estava bem e se recusou a receber atendimento. O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Samu de Pomerode foram acionados e se deslocaram para atender a ocorrência.

pomerode
Foto: Daiane Ramos/Testo Notícias

Fonte: Testo Notícias

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.