Ele fugiu e tentou se passar por um paciente com o intuito de matar a vítima no hospital
No sábado, dia 3, uma mulher foi atropelada pelo ex-marido, o qual tentou se passar por um paciente no hospital com a intenção de matá-la, em Jaraguá do Sul.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h15min e se deslocou à Rua Fritz Setter para atender a uma ocorrência. No local, a guarnição constatou que uma mulher, de 21 anos, havia sido atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.
Segundo testemunhas, ela teria sido espancada pelo ex-marido e deixada caída no meio da rua. Em seguida, o suspeito teria passado por cima do corpo da vítima com uma motocicleta Honda CG 125, com o intuito de matá-la.
A mulher foi encaminhada ao Hospital São José e relatou que o ex-marido está traficando e é usuário de drogas. Ele fugiu do local após o crime e não foi localizado no sábado, dia 3.
Porém, por volta das 13h de domingo, dia 4, a PM foi acionada novamente pois o suspeito estaria no hospital onde a vítima se encontrava. Ele estava tentado se passar por um paciente para, possivelmente, matar a ex-esposa.
Além disso, o homem deixou a motocicleta que utilizou para atropelar a mulher estacionada uma quadra antes do hospital para facilitar a fuga, segundo a guarnição.
No momento da abordagem no Pronto Atendimento, o suspeito, de 26 anos, estava usando máscara e uma pulseira de triagem. Posteriormente, ele tentou fugir e a PM necessitou usar técnicas de imobilização para o conter fisicamente. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.