27.5 C
Timbó
segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Homem coloca fogo na casa do próprio irmão, filma o incêndio e ri do crime

Data:

Ataque ocorreu de madrugada após discussão por uso de drogas dentro da residência

Na madrugada desta segunda-feira (10), um homem de 29 anos foi preso em flagrante após incendiar propositalmente a casa do próprio irmão, no bairro Steffen, em Brusque. O fogo atingiu também a residência onde o autor morava, já que as duas ficavam no mesmo terreno.

Segundo a Polícia Militar, o caso teve início por volta das 4h, quando o irmão do suspeito pediu que ele não consumisse drogas dentro da residência. O homem, que estava acompanhado de outro indivíduo, reagiu com agressividade, passou a fazer ameaças e afirmou que colocaria fogo na casa com o casal dentro.

Pouco depois, por volta das 5h da manhã, ele cumpriu a ameaça e incendiou a residência. Testemunhas relataram que o homem chegou a filmar o incêndio enquanto ria da situação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, e a Polícia Militar realizou a prisão do suspeito, que foi encaminhado à delegacia de polícia.

O caso é investigado como crime de incêndio doloso e ameaça, e as autoridades avaliam se o homem deverá responder também por danos e possível tentativa de homicídio.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Fonte: Testo Notícias

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.