20.2 C
Timbó
segunda-feira, 19 de maio de 2025

Homem é detido por ameaçar esposa com faca, em Blumenau

Data:

Na tarde de domingo, dia 18, a Polícia Militar de Blumenau atendeu a uma ocorrência de dano e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. O fato ocorreu por volta das 15h35min, no bairro Velha Central.

No local, os policiais conversaram com uma mulher de 46 anos, que relatou que seu esposo, de 49 anos, estava embriagado e a teria ameaçado, portanto uma faca na cintura. Ela informou ainda que ele havia jogado uma chaleira no chão, danificando o objeto, e que havia acabado de sair de casa para comprar mais bebidas.

Diante das informações, a guarnição realizou buscas nas imediações, localizando e abordando  o suspeito no momento em que retornava à residência. O homem negou os fatos.

Foi encontrada uma faca sobre a mesa da residência, a qual, segundo a mulher, seria a mesma que o esposo portava no momento da ameaça.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.