Ex-cunhada, de 9 anos, relatou que ele também passava a mão nela
Na quarta-feira, dia 07, um homem foi preso por abusar sexualmente da irmã, de 16 anos, em Jaraguá do Sul. A prisão ocorreu por volta das 21h40min no bairro Santa Luzia.
A Polícia Militar foi acionada pois recebeu a denúncia de que populares estavam tentando agredir um homem, de 20 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menor.
No local, a guarnição se deparou com cerca de sete pessoas segurando o homem pela camiseta. Desta forma, foi contida a situação e colocado o suspeito em local reservado para entender a situação.
Os policiais conversaram com a ex-namorada do homem, de 16 anos. Ela informou que recebeu uma mensagem da irmã do suspeito, também de 16 anos, relatando que ele havia abusado sexualmente dela.
A vítima também contou que suspeitava que ele pudesse ter abusado das irmãs da ex-namorada do homem, que são duas meninas, de cinco e nove anos.
Com isso, a ex-namorada contou a situação para os pais, os quais foram juntamente com familiares até a casa do suspeito tirar satisfações. Segundo a PM, a irmã do homem chorava e estava visivelmente abalada.
Ela contou que vinha sendo abusada pelo irmão há muito tempo, mas os abusos tinham parado, pois o homem morou na casa da ex-namorada por um ano.
Porém, ele voltou a residir com a vítima no sábado, dia 03, e teria abusado dela novamente. Além disso, uma das irmãs da ex-namorada do suspeito contou que o homem passava a mãe nela.
Inicialmente, ele negou que havia cometido os crimes os quais estava sendo acusado. Porém, após alguns minutos, o suspeito confessou que havia praticado relação sexual com a irmã, mas continuou negando que havia molestado as irmãs da ex-namorada.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.