Mulher morre após acidente com Gibata em Rio dos Cedros Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas, entre elas Dorizete Paterno Batista, de 30 anos, que morreu …
JMV
Foto: Polícia Civil Rio dos Cedros
RIO DOS CEDROS – Um acidente envolvendo uma Gibata foi registrado na estrada geral de Alto Cedros, por volta das 9h30min de sábado, dia 2 de novembro, em Rio dos Cedros. Conforme informações da Polícia Militar, os relatos são de que a direção do veículo “quebrou”, fazendo com que o condutor perdesse o controle do mesmo.
A Gibata então caiu em um barranco de aproximadamente 15 metros e atingiu uma casa, que pertence à Associação de uma empresa de Timbó. Segundo a PM, o telhado e a parede da casa foram danificados.
Os Bombeiros que atenderam a ocorrência informaram que havia quatro vítimas, entre elas uma mulher de iniciais M.B., de 45 anos, que apresentava diversos ferimentos; um menino A.B., de 13 anos, que tinha escoriações no rosto; o condutor da Gibata A.B., de 42 anos, que também apresentava escoriações no rosto; e Dorizete Paterno Batista, de 30 anos, que tinha diversas escoriações e foi encontrada com ausência total dos sinais vitais.
A mulher de 45 anos e o menino de 13 foram conduzidos ao Hospital Dom Bosco, de Rio dos Cedros, para avaliação médica. O condutor do veículo foi avaliado no local e liberado. Segundo os Bombeiros, a quarta vítima, que foi encontrada sem vida, ficou sob responsabilidade da PM, que informou que a própria funerária fez o transporte do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.
Segundo a Polícia Civil de Rio dos Cedros, Dorizete era esposa do condutor A.B. e o menino de 13 anos é filho do casal. A outra mulher, M.B., de 45 anos, é irmã do motorista. Para a Polícia Civil, A.B. não poderia estar transitando com a Gibata e irá responder por homicídio.