31.9 C
Timbó
quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável

Data:

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Indaial, cumpriu, nesta quarta-feira, dia 14 de janeiro de 2026, mandado de prisão em desfavor de um homem de 32 anos de idade, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável, tipificado no artigo 217-A do Código Penal.

A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Indaial, que fixou a pena em 32 anos de reclusão, em razão dos fatos apurados no processo criminal. Conforme a condenação, a vítima era a enteada do condenado, com 6 anos de idade à época dos fatos, circunstância que caracteriza a vulnerabilidade da vítima nos termos da legislação penal vigente.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o condenado foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para o regular cumprimento da pena imposta.

A Polícia Civil de Santa Catarina reforça seu compromisso com a repressão qualificada aos crimes contra a dignidade sexual, especialmente aqueles praticados contra crianças e adolescentes, atuando de forma rigorosa no cumprimento das decisões judiciais e na proteção das vítimas.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.