22.7 C
Timbó
quinta-feira, 13 de março de 2025

Polícia Civil localiza plantação de maconha em residência de Indaial

Data:

Em operação realizada na quarta-feira, dia 12, pela Polícia Civil, foi localizada uma plantação de maconha no bairro Benedito, em Indaial. A ação, conduzida pelo Setor de Investigação, ocorreu após recebimento de uma denúncia sobre tráfico de drogas em uma residência, que também indicava a existência de uma plantação ilícita.

Segundo a polícia, diligências investigativas levaram à identificação do suspeito e à localização da plantação, que estava situada atrás da residência.

Além das plantas, foi encontrado no interior da casa um pote contendo substância semelhante à maconha, junto a uma balança de precisão, equipamento comumente utilizado para pesagem e comercialização de drogas.

O Delegado Filipe Martins, responsável pela operação, afirmou que o suspeito não estava presente no momento da ação policial. Diante disso, um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.