19.7 C
Timbó
quarta-feira, 29 de outubro de 2025

Polícia Civil prende em flagrante homem investigado por lesão corporal gravíssima contra enteada de 4 anos

Data:

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e da Central de Plantão Policial, efetuou na tarde desta quarta-feira a prisão em flagrante de um homem de 31 anos, investigado pelo crime de lesão corporal gravíssima (tipificação provisória) praticada contra sua enteada, uma criança de apenas 4 anos de idade.

Conforme informações repassadas pelas autoridades, a ocorrência teve início quando o Hospital Santo Antônio comunicou à Polícia Militar que a criança havia dado entrada na instituição com lesões graves, acompanhada pelo padrasto. Após contato telefônico, a guarnição foi orientada a conduzir o homem até a Central de Plantão Policial, onde os fatos seriam formalmente apurados.

Durante as diligências e oitivas iniciais, restou evidenciado que as lesões apresentadas pela vítima eram recentes e de natureza gravíssima. Diante dos elementos colhidos, foi lavrado o auto de prisão em flagrante do investigado. A mãe da criança também foi ouvida, na condição de testemunha.

Durante a lavratura do procedimento policial, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo prontamente atendida e reanimada pela equipe médica.

Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para as medidas cabíveis. As investigações prosseguem para completa elucidação dos fatos e responsabilização dos envolvidos.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.