16.9 C
Timbó
quinta-feira, 9 de outubro de 2025

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente da enteada em Gaspar

Data:

Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Gaspar, efetuou a prisão de suspeito (30 anos) de praticar o delito de estupro de vulnerável contra a própria enteada, na cidade de Gaspar/SC.

Segundo noticiado à Polícia, o ex-padrasto teria abusado sexualmente da vítima desde os 7 anos de idade. E, no final de setembro deste ano, ele teria levado a vítima para uma cachoeira, embriagado-a e praticando conjunção carnal com ela, que não tinha condições de resistir em razão do avançado estado de embriaguez.

A partir da análise de câmeras, o Setor de Investigação conseguiu verificar que o suspeito buscou a vítima em casa em perfeitas condições físicas e a deixa, no final do dia, sem condições ficar em pé, em razão do avançado estado de embriaguez.

No curso da investigação, quando interrogado acerca dos fatos, o suspeito confessou a prática do ato sexual na cachoeira com a vítima, confirmando também ter fornecido bebida alcoólica à vítima, menor de idade.

Considerando a gravidade dos fatos e o risco à garantia da ordem pública, o Delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do investigado, pedido este referendado pelo Ministério Público e decretado pelo Poder Judiciário.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito será submetido à audiência de custódia em até 24 horas e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PCSC Blumenau

Leia também: Polícia Civil de Timbó cumpre mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.