23.5 C
Timbó
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Polícia Militar recupera veículo roubado e abandonado em Timbó

Data:

Na tarde de terça-feira, dia 4 de fevereiro, uma guarnição da Polícia Militar de Timbó foi acionada via rádio para averiguar uma situação envolvendo um veículo abandonado na rua Lorena, bairro das Capitais.

No local, o automóvel Cerato estava com os vidros abertos, em uma área isolada próxima a uma mata.

Durante a consulta da placa, foi constatado que o automóvel estava registrado como um Polo, mas a verificação do chassi revelou que o carro tinha sido roubado na cidade de Florianópolis no dia 16 de janeiro deste ano. A placa original do veículo era diferente da que estava no momento.

O caso teve início após uma denúncia de um solicitante que relatou à polícia que sua funcionária havia observado um indivíduo em atitude suspeita dirigindo um veículo.

Uma segunda testemunha apareceu no local e informou que o Cerato estacionado próximo ao sítio de seu sobrinho, situado em frente a um estabelecimento. Ela relatou ainda que, no mesmo dia, fios de cobre haviam sido furtados do sítio e que o sobrinho havia dado a informação. O marido da testemunha, ao chegar no local, registrou fotos do veículo e conseguiu capturar imagens dos suspeitos saindo do carro.

Diante das evidências, o veículo foi removido por um guincho conveniado e encaminhado para as autoridades competentes, dando seguimento às investigações do caso.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.