Itens estão disponíveis para visitação em Indaial e Navegantes
Nos dias 15 e 17 de julho, Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoverá o terceiro leilão de veículos retidos e sucatas de 2024. Serão 622 lotes colocados para arrematação e localizados em pátios da região do Vale do Itajaí.
Dia 15, serão leiloados 238 veículos que poderão voltar a circular normalmente. Já dia 17, vão ser ofertados 384 sucatas (destinadas apenas ao desmonte de peças).
O edital está disponível no Portal da PRF ou no portal do leiloeiro.

A visitação pública dos lotes ocorrerá dias 10, 11 de 12 de julho em dois pátios conveniados, localizados em Indaial e Navegantes. Dentre os que podem voltar a circular, o veículo com menor valor de lance inicial é uma motocicleta Honda/Biz ano 2003, oferecida por R$ 290,00.
O evento terá apenas a modalidade online. A sessão terá início às 9h, através do site do leiloeiro. Os interessados devem efetuar o cadastro no portal, onde terão acesso aos dados e fotos dos veículos e poderão já registrar lances, previamente à sessão.
O valor arrecadado pelo leilão será utilizado inicialmente para pagamento das despesas do certame. Em seguida, vai custear as despesas de remoção e estadia dos veículos, depois vai pagar os tributos vencidos, débitos trabalhistas e de multas, respectivamente.
Em caso de haver saldo remanescente, o valor ficará à disposição do antigo proprietário.