PRF atira em timboense de 18 anos
TIMBÓ ? Um jovem de iniciais M.G.M., de 18 anos, morador do bairro Araponguinhas, de Timbó, foi at …
JMV

TIMBÓ – Um jovem de iniciais M.G.M., de 18 anos, morador do bairro Araponguinhas, de Timbó, foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada de sábado para domingo, dias 25 e 26. O caso aconteceu na SC-477, rodovia que liga os municípios de Timbó e Indaial.
Há informações de que o jovem não teria obedecido a ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal, que estaria realizando uma operação de trânsito na BR 470, no trevo de Indaial e, por isso, iniciou-se uma perseguição, onde os policias teriam tentado atirar contra o pneu do carro da vítima, um Santana verde, porém, uma das balas ultrapassou a lataria do carro, passando pelo banco do motorista e o atingindo nas costas. M.G.M. teria fugido por não estar com a documentação necessária em dia, porém, essas informações não foram confirmadas pela Polícia.
Familiares da vítima relataram que os policiais estavam perseguindo o jovem e que quando iniciaram os disparos, ele teria encostado o carro no acostamento e jogado a chave pela janela. Nesse momento um dos tiros o atingiu.
Ainda segundo os familiares, o jovem foi levado ao Hospital Beatriz Ramos, de Indaial, e em seguida foi transferido ao Hospital Santa Isabel, de Blumenau, onde permanece internado em estado estável. Ainda não se sabe se ele passará por cirurgias, mas a bala continua alojada próximo à coluna e ele corre risco de ficar paraplégico.




