Polícia Civil revelou mais detalhes sobre o caso
A Polícia Civil de Blumenau revelou mais detalhes sobre a tentativa de feminicídio que ocorreu no bairro Testo Salto, na noite de segunda-feira, dia 31 de março.
De acordo com a polícia, a vítima teria esclarecido que o suspeito agiu de forma repentina, aplicando um mata-leão no momento em que ela se despedia para ir embora.
Durante a agressão, o homem teria afirmado que a mataria, pois acreditava que a vítima arrumaria outra pessoa. A mulher relatou que nunca teve um relacionamento com o suspeito, apenas uma amizade.
Em seguida, ela foi brutalmente espancada no rosto, teve as mãos algemadas e foi estrangulada com uma corda. A vítima conseguiu escapar do homem após ser colocada desacordada em seu veículo.
Quando recobrou a consciência, fingiu-se de morta e percebeu que o homem havia dado a volta por fora do carro para entrar pelo banco do motorista. Neste momento, ela teria trancado as portas e conseguido dirigir até a casa de familiares.
Segundo o relato, o suspeito a perseguiu e colidiu várias vezes contra a traseira do veículo da vítima, até que ela se aproximasse da casa da família.
A mulher sofre fraturas múltiplas no rosto, escoriações pelo corpo e permanece internada para a realização de uma cirurgia. O suspeito segue foragido.
Relembre o caso
A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira, dia 31, por familiares de uma mulher de 29 anos, que chegou em casa com diversos ferimentos, sangrando e com dificuldade para respirar e falar.
De acordo com o relato dos familiares, a vítima pediu ajuda assim que chegou em seu veículo. Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi imediatamente levada ao Hospital Santa Isabel.
Os familiares informaram que a mulher havia sido convidada para um jantar com um “amigo”.
Ainda conforme as informações, o suspeito ligou para o pai da vítima após o crime dizendo que já estava fora do estado e que não se entregaria.
Fonte: Testo Notícias