30 C
Timbó
segunda-feira, 24 de março de 2025

Lideranças estaduais marcam presença no lançamento da pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC

Data:

Evento ocorreu no sábado, dia 22, em Chapecó

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD) reuniu simpatizantes para o evento de lançamento da pré-candidatura ao Governo de Santa Catarina. O evento realizado no pavilhão 1 do Parque da Efapi, em Chapecó teve a presença de lideranças estaduais e até de outros estados. Segundo a organização, foram mais de 5 mil pessoas presentes.

O evento contou com a presença de lideranças de diversos partidos, como MDB, PP, Novo, União Brasil e Democracia Cristã. Uma das personalidades que subiu ao palco foi o governador do Paraná, Ratinho Júnior, destacando a ampla base de apoio que o prefeito de Chapecó consegue mobilizar.

Uma comitiva do PSD Timbó também participou do evento, sob liderança do ex-vereador Douglas Marchetti, atual assessor do deputado estadual Napoleão Bernardes.

Foto: Divulgação

O presidente estadual do PSD, Eron Giordani, iniciou as falas, destacando que Santa Catarina não pode ter um governo baseado em improvisos. “João Rodrigues, desde já, vai percorrer o Estado e apresentar seu projeto para a sociedade”, afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Júlio Garcia, reforçou seu apoio à pré-candidatura de João Rodrigues, afirmando: “Tenho certeza de que, em 2026, teremos João Rodrigues como governador de Santa Catarina.”

Ratinho Júnior também elogiou as qualidades de João Rodrigues. “Ele é um grande gestor e está preparado para governar Santa Catarina”, afirmou, reforçando a confiança na capacidade de liderança do pré-candidato.

Em seu discurso, João Rodrigues iniciou mencionando o Presidente Jair Bolsonaro, lembrando que foi o primeiro, em alusão à sua prisão. O prefeito de Chapecó ressaltou a importância de atender todo o Estado de forma igualitária e buscar soluções para os desafios que Santa Catarina enfrenta. “Quero apresentar um projeto para todo o Estado. Só conseguimos reunir milhares de pessoas de todas as regiões quando temos um projeto que abrange todo o Estado”, afirmou, destacando a força e a união em torno de sua candidatura. “Antes da ideologia, é preciso pensar na metodologia com que se governa um estado”.

Em tom de otimismo, Rodrigues encerrou seu discurso citando o ex-governador Luiz Henrique da Silveira: “Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas já posso sentir na pele o gosto da vitória”, disse ao ser aplaudido pelo público presente.

Entre os presentes, também estiveram os ex-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira (MDB). 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.