25.3 C
Timbó
quinta-feira, 23 de outubro de 2025

Homem condenado por matar esposa a pauladas é preso em Ascurra após 14 anos do crime

Data:

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de feminicídio ocorrido em 2011 em Trombudo Central

A Polícia Civil de Ascurra cumpriu na tarde desta quarta-feira, dia 22, um mandado de prisão contra um homem condenado pelo assassinato da própria esposa. O crime ocorreu em 2011, na cidade de Trombudo Central, na ocasião a vítima foi morta a pauladas.

A prisão foi realizada por volta das 17h30, quando o condenado foi localizado por policiais do Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra no bairro Estação, mais especificamente na localidade do Morro do Armandio, em Ascurra.

Condenação e regime prisional

Pela autoria do homicídio, o homem foi condenado a uma pena de 18 anos e 8 meses de reclusão, que deverá ser cumprida em regime fechado. A condenação reflete a gravidade do crime de feminicídio, que vitimou sua companheira há mais de uma década.

O cumprimento do mandado de prisão demonstra a continuidade do trabalho investigativo da Polícia Civil, mesmo em casos antigos, garantindo que condenados pela Justiça sejam localizados e cumpram suas penas conforme determinado.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau/SC, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento integral da sentença.

Fonte: PCD Ascurra

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.