Iniciam inscrições para as soberanas do Stammtisch
Escolha da rainha e princesas do 8º Stammtisch será dia 30 de junho, no Jardim Botânico, em Timb? …
Neila Daronco/JMV
TIMBÓ- Estão abertas as inscrições para as meninas que desejam representar um dos eventos mais alegres de Timbó: o Stammtisch. Segundo informações do promotor e coordenador do evento, Jorge Heidorn, as inscrições podem ser feitas até 20 de junho. As fichas de inscrições estão na Pérola FM, Clikados e Museu do Imigrante.
De acordo com Heidorn, as candidatas devem ter entre 18 e 25 anos, ter algum conhecimento da cultura alemã e disponibilidade para divulgação do evento em cidades da região. “Nosso objetivo é melhorar a cada ano e é importante essa divulgação do evento, pois é um momento onde se resgatam as tradições e a cultura alemãs. Teremos, no Stammtisch, marcado para o dia 24 de novembro, algumas competições, onde se evidenciam as nossas origens. As soberanas também vão facilitar essa divulgação e a escolha das soberanas é mais uma atração que não pode faltar em festas desse tipo”, comentou Heidorn.
As candidatas a soberanas usarão looks patrocinados pela Loja Di Krüger e terão produção de Wilson Professional, que embelezará ainda mais as candidatas.
A escolha da Rainha e Princesas do 8º Stammtisch acontece no dia 30 de junho, durante o tradicional Baile do Chopp, no Jardim Botânico em Timbó, a partir das 22 horas. O Baile será animado pela banda Os MOntanari e os ingressos custam R$15,00 antecipados.






