Na madrugada desta quarta-feira, dia 5, por volta da 00h30min, durante uma abordagem policial na rua Marechal Floriano Peixoto, nas proximidades da Catedral, a guarnição da Polícia Militar de Indaial foi alertada por um vigilante sobre um arrombamento em uma loja.
No deslocamento até o local, dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita, descritos como magros e usando moletom e bermuda, mas nada ilícito foi encontrado com eles.
Na loja, foi constatado que a porta de vidro da frente estava quebrada, e no chão havia um paralelepípedo, utilizado para danificar o vidro. Na lateral, haviam marcas de pedras arremessadas.
Uma testemunha relatou que enquanto se dirigia à sua residência na rua Marechal Floriano Peixoto, percebeu dois rapazes caminhando juntos pela calçada nas proximidades da Cooper, sendo avistados pela última vez em frente a uma barbearia.
Após subir para seu apartamento, ouviu um estouro. Ao descer para averiguar o ocorrido, constatou que a loja, situada no térreo do edifício, havia sido arrombada.
A proprietária do estabelecimento esteve no local e fez uma conferência preliminar, não identificando nenhum objeto subtraído. Ela também informou que a loja não possuía câmeras de segurança, apenas o escritório ao lado.
Diante dos fatos, a guarnição registrou o boletim de ocorrência para posterior diligência que o caso requer.