A Banda Avante comemora seus cinco anos de atividades no dia 13 de julho (domingo), a partir das 14 horas, com um grande evento no Pavilhão Henry Paul.
O líder do grupo, Orlando Silva, radialista, músico e compositor, disse que a tarde de domingo será de muita fé, emoção e união da comunidade, integrados pela música de talentos locais, como Daini Westphal e Banda Luther Poop Timbó, Banda Revolução Ministério Sementes, apresentação do Grupo de Dança Alinne Schlemper e a própria Banda Avante, finalizando as apresentações.
Orlando Silva também informou que não haverá cobrança de ingressos, mas a comunidade pode participar com a doação de alimentos não perecíveis e roupas, que serão destinados a pessoas em situação de necessidade.
Além da parte musical, o evento contará com um parque recreativo para crianças, sem cobrança de ingresso. Haverá também serviço de alimentação e bar, com preços moderados. Orlando convida a todos para prestigiar e levar a família e os amigos para momentos de música, fé, união e amizade.