Suspeito de 47 anos confessou o crime motivado por ciúmes e foi preso em flagrante com arma e munições
Na noite desta terça-feira (23), por volta das 21h30, uma mulher de 54 anos foi vítima de feminicídio no bairro Pomeranos, em Timbó. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo na Rua Pomerode e encontrou a vítima dentro de uma caminhonete Ford Ranger, com ferimento grave na cabeça.
O SAMU e o Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento e encaminharam a vítima ao Hospital OASE, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Em buscas pela região, os policiais localizaram o companheiro da vítima, de 47 anos, escondido nos fundos de uma residência. Ele confessou ter atirado após uma discussão motivada por ciúmes.
Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre .38, além de 13 munições intactas e projéteis deflagrados próximos ao local. A Polícia Científica realizou a perícia e o veículo utilizado ficou sob responsabilidade de familiares do autor.
O homem foi preso em flagrante por feminicídio e porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Timbó, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Testo Notícias
Leia também: Suspeito de feminicídio em Timbó se cala na delegacia após confessar crime à Polícia Militar