24.1 C
Timbó
sexta-feira, 17 de outubro de 2025

Polícia Militar recupera veículo furtado há oito anos em Blumenau

Data:

Automóvel VW Polo havia sido roubado em 2017, em Balneário Camboriú, e estava com placas adulteradas

A Polícia Militar recuperou, na noite de quinta-feira (16), um veículo com registro de furto e sinais de adulteração no bairro Vila Nova, em Blumenau. O automóvel, um VW Polo, havia sido subtraído em 2017, no município de Balneário Camboriú.

Os policiais foram acionados após moradores informarem que o carro estava estacionado em uma via há vários dias, aparentemente abandonado. No local, a guarnição verificou o número do chassi e confirmou que o veículo possuía registro de furto, além de estar com as placas adulteradas.

A proprietária foi localizada e compareceu ao local para acompanhar os procedimentos. O automóvel foi removido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Testo Notícias

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.