Com o objetivo de estimular nas crianças valores como a empatia, a união e o compromisso com um mundo mais harmonioso, o Lions Clube de Timbó promoveu mais uma edição do Concurso Cartaz da Paz, ação internacional que inspira jovens talentos a expressarem, por meio da arte, suas visões sobre a paz.
No dia 7 de novembro, representantes do clube estiveram na Escola de Educação Especial Professor Emir Ropelato para celebrar a participação dos alunos no concurso, cujo tema deste ano foi “Juntos somos um”.
Em meio a sorrisos e cores vibrantes, foram homenageadas as estudantes Anna Clara Silva (7 anos), Yasmin Samantha Duwe (7 anos) e Liliel Macedo Soares da Silva (6 anos) — meninas que, com sensibilidade e criatividade, deram forma à mensagem de esperança que move o projeto.
O encontro foi marcado por emoção e orgulho, revelando o poder transformador da arte quando guiada por propósitos tão nobres. Iniciativas como esta reafirmam que, quando a educação e o amor se unem, a paz deixa de ser apenas um ideal e passa a ser uma construção cotidiana.
Lions Clube de Timbó – Exemplo que Contagia.





