Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite de terça-feira (2), em Apiúna. A ocorrência teve início após uma denúncia sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência às margens da Avenida Quintino Bocaiuva.
Grupo VIP de Notícias no WhatsApp
Durante a abordagem, os policiais localizaram uma pedra de crack escondida junto ao muro do imóvel. Um dos suspeitos admitiu que realizava a venda de drogas no local.
Em seguida, foram realizadas buscas na residência, onde foram encontradas aproximadamente 44 gramas de cocaína, 86,3 gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 245 em dinheiro.
Segundo informações apuradas no local, o proprietário do imóvel permitia que a residência fosse utilizada para a venda de drogas, configurando também o crime de associação para o tráfico.
Os envolvidos, um homem de 43 anos e outro de 29 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Central de Polícia Civil de Blumenau para os procedimentos legais.



