17.5 C
Timbó
quarta-feira, 19 de junho de 2024

Benedito Novo e Doutor Pedrinho se unem por Veranópolis

Data:

“Nossas cidades já enfrentaram desafios climáticos no passado e compreendem o valor da solidariedade. Com o apoio do Corpo de Bombeiros, Jeep Club Buffalo’s Off Road e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), estamos organizando o Pedágio Solidário – Juntos por Veranópolis, para arrecadar fundos em prol daqueles que precisam de auxílio em Veranópolis”. As colocações são da prefeita de Benedito Novohttps://beneditonovo.sc.gov.br/, Arrabel Antonieta Lenzi Murara e do prefeito de Doutor Pedrinho, Hartwig Persuhn. em um vídeo postado nas redes sociais das prefeituras.

De acordo com os dois prefeitos “é de conhecimento de todos que os municípios catarinenses estão abraçando municípios do Rio Grande do Sul que foram atingidos pelas enchentes. E nós, de Benedito Novo e Doutor Pedrinho, não poderíamos fazer diferente. Para isso, nos unimos e estaremos realizando amanhã, dia 8 de junho, um pedágio solidário. O pedágio será realizado nas cidades de Benedito Novo e Doutor Pedrinho”.

- Publicidade -

Arrabel e Persuhn acreditam que “com certeza, Doutor Pedrinho e Benedito Novo, unidos com o Moto Clube, Jeep Club Buffalo’s Off Road, CDL e todas as pessoas que se sentirem tocadas nesse momento, estarão colaborando conosco. A participação é fundamental tanto para a efetivação do pedágio quanto para a doação. Se você puder, já se prepare para colaborar e estar presente neste gesto de solidariedade, ajudando a cidade de Veranópolis”.

Os prefeitos também deixam um convite: “contamos com a colaboração da comunidade e de outras entidades interessadas em apoiar essa causa, seja através da contribuição no pedágio ou na coleta de doações. Marquem em suas agendas: dia 8 de junho, amanhã, nos principais pontos de Benedito Novo e Doutor Pedrinho. Juntos, podemos fazer a diferença!”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui