17.1 C
Timbó
quinta-feira, 13 de junho de 2024

Rotary Clubs: churrascada para ajudar vítimas de enchentes no RS

Data:

Os Rotary Clubs de Indaial se uniram para realizar mais uma edição da Churrascada, um evento que é sinônimo de solidariedade e apoio à comunidade. No dia 1º de junho de 2024, o Parque Jorge Hardt de Indaial foi palco de uma mobilização em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (RS), demonstrando a força e o compromisso do Rotary com as causas sociais.

De acordo com o presidente do Rotary Club Indaial Palmeira – Ano Rotário 2023/2024, Márcio Sodré, “neste momento delicado pelo qual nossos amigos e irmãos do Rio Grande do Sul atravessam, a união de forças para ajudar o próximo é fundamental. Por isso, estamos juntos abraçando esta causa. Na próxima edição da Churrascada do Rotary, estaremos juntos novamente em prol do Hospital Beatriz Ramos”.

- Publicidade -

O evento foi um sucesso, superando as expectativas da organização com a venda de mais de 2.500 churrascos. “A churrascada mais uma vez foi sucesso e tivemos os objetivos da organização alcançados com o envolvimento de mais de 120 voluntários integrantes dos Rotary Clubs de Indaial, do Rotaract, do Interact e da Casa da Amizade”, informou Sodré.

A animação do evento ficou por conta do Musical K Entre Nós, que trouxe alegria e descontração aos presentes. O histórico de solidariedade do Rotary é marcante: em 2022, a Churrascada Solidária beneficiou a Apae de Indaial com a implementação de energia fotovoltaica e ar-condicionado. Já em 2023, os resultados foram direcionados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Indaial.
“Juntos, estamos fazendo um impacto positivo e transformando vidas. Vamos continuar a semear o bem onde quer que possamos!”, destacou o presidente. Este compromisso contínuo com a solidariedade reafirma a missão do Rotary em atuar de maneira decisiva em prol das causas que fazem a diferença na vida das pessoas.

A Churrascada dos Rotary Clubs de Indaial é mais do que um evento; é uma demonstração clara de como a união e a solidariedade podem gerar mudanças significativas, fortalecendo laços e proporcionando esperança a quem mais precisa.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui