16.4 C
Timbó
sábado, 18 de maio de 2024

Rotary e a mobilização nacional pelo Rio Grande do Sul

Data:


A tragédia que assola o Rio Grande do Sul tem mobilizado instituições em todo o país. Em um comunicado, o presidente do Rotary Club de Timbó, Jaime Bittencourt, compartilhou a notícia de que, até o dia 9 de maio, as doações através da chave PIX para [email protected] totalizaram R$1.230.305,45. “Agradecemos imensamente pela generosidade de nossa comunidade brasileira. Em apenas cinco dias de campanha, vocês não cessaram de nos apoiar. É absolutamente fantástico. Estamos gerando esperança no mundo. Que Deus os abençoe.”


Bittencourt informou que já foram distribuídos R$100.000,00 para cada distrito. “Estamos liberando fundos para os clubes que estão enviando as necessidades. Os clubes fornecerão as notas fiscais e recibos aos governadores, que serão responsáveis por prestar contas ao coordenador geral da campanha, Paulo Eduardo Fonseca. Faremos uma apresentação para o conselho de governadores do Brasil no final do ano.”
O presidente do Rotary Club reforça o canal para doações em dinheiro através do PIX. “Gostaríamos de oferecer a chave PIX para que as pessoas possam contribuir. O endereço de e-mail [email protected] está centralizando todas as doações dos Rotary Clubs do Brasil. As pessoas podem ter certeza de que o dinheiro doado para ajudar os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul será utilizado de forma responsável. O Rotary possui um histórico sólido de trabalho em prol da sociedade brasileira e mundial”, afirmou Bittencourt.

- Publicidade -

Informações – CLARICE GRAUPE DARONCO/JMV

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui