16.6 C
Timbó
sábado, 25 de maio de 2024

Servindo à comunidade com compromisso e dedicação

Data:

O Lions Clube de Timbó, fiel ao seu lema “Nós Servimos”, mantém seu compromisso constante com uma variedade de ações humanitárias, cívicas e sociais. Sob a liderança da presidente Raquel Zanolla, durante este segundo semestre do ano leonístico 2023/2024, o Clube esteve ativamente envolvido em diversas atividades. Uma delas foi a participação na 61ª Convenção Distrital do LD 5, ocorrida nos dias 12 e 13 de abril nas cidades de São Francisco do Sul e Araquari, reconhecida como o maior evento leonístico do ano dentro do Distrito.

Estas informações foram fornecidas pelo assessor de Comunicação e Marketing do Lions Clube de Timbó, Ivens A. Manfrini, ao fazer um breve balanço das atividades do Clube.

- Publicidade -

Segundo Manfrini, “enquanto isso, outras iniciativas prosseguiram normalmente. Em 17 de abril, uma etapa da tradicional Campanha da Visão foi realizada na Escola Municipal São Roque, proporcionando exames de acuidade visual a 20 alunos. Além disso, alunos da Escola Municipal Professor Nestor Margarida foram encaminhados para consultas oftalmológicas e aquisição de óculos”.

Dentro das ações globais do Lions Internacional, o assessor de Comunicação e Marketing explica que “uma campanha voltada ao câncer infantil recebeu destaque. Na semana passada, uma visita à ala das crianças portadoras de câncer infantil foi realizada, onde a integrante do Lions e contadora de história, Gilmara Goulart, ofereceu uma comovente sessão de contação de histórias, proporcionando momentos de alegria, distração e esperança aos pequenos, emocionando tanto os presentes quanto suas famílias”.

Integrantes do Lions Clube de Timbó participam da Convenção Distrital

Manfrini afirma ainda que “o Lions Clube de Timbó é um grande defensor das causas relacionadas ao autismo e mantém presença constante nas ações promovidas pela Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA) de Rio dos Cedros, uma entidade formada por pais, famílias, profissionais e outros interessados no Transtorno do Espectro Autista (TEA)”.

O assessor de Comunicação e Marketing destaca ainda que “para o restante deste semestre leonístico, várias ações e eventos estão planejados, incluindo a continuação da Campanha da Visão nas Escolas, a promoção contínua do empréstimo de equipamentos ortopédicos, a tradicional promoção “Polenta com Galinha” e a participação nos Jogos da Família Leonística, entre outras atividades”.
Manfrini frisa ainda que “assim, o Lions Clube de Timbó aproveita esta oportunidade para expressar sua imensa gratidão ao povo de Timbó pela parceria, especialmente quando são convidados a prestigiar as promoções do Clube para arrecadar recursos financeiros destinados ao custeio das ações realizadas”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui