18.3 C
Timbó
quinta-feira, 30 de maio de 2024

Colunas

Empresário Ivo Tiegs pode ser vice de Márcio Elísio no NOVO

O empresário Ivo Tiegs, 62 anos, filiado ao Partido NOVO desde 2017, colocou o nome à disposição da legenda para compor a chapa majoritária, que tem como pré-candidato a prefeito, o professor Márcio Elisio.

Tiegs é graduado em Administração de Empresas e tem especialização em Gestão de Negócios. Tem atuação profissional há 38 anos e é um dos diretores da Usitim, do ramo de peças de precisão. Também foi conselheiro da empresa Christal “Rudolph” por quatro anos.

- Publicidade -

Tem atuação comunitária e faz parte da diretoria da Associação Empresarial do Médio Vale do Itajaí (Acimvi) e do Sindicado dos Metalúrgicos Mecânicos e Material Elétrico (Simmmet). Também é conselheiro das Escolas Cetisa há 22 anos, além de ter participado do Rotary Club de Timbó, por 14 anos.

Sobre a pré-candidatura a vice-prefeito, Ivo Tiegs disse que decidiu se colocar à disposição do NOVO por acreditar muito nas propostas e valores do partido, confiar no time de trabalho e no Márcio Elísio, que tem um potencial e conhecimento de gestão pública.

“Entendo que podemos, juntos, trazer contribuições importantes para o nosso município que é, e deve continuar sendo, mantendo o título de “a Pérola do Vale”, ressaltou Ivo Tiegs.

O pré-candidato do NOVO a prefeito, Márcio Elisio, disse que a vinda de Ivo para compor a chapa é um diferencial para poder colocar em prática um novo jeito de gestão, com mais experiência e eficiência.

“Ivo tem uma trajetória pessoal de trabalho e superação, sua visão administrativa é respeitada no meio empresarial e irá somar muito ao nosso projeto”, concluiu Márcio Elísio.

Para o presidente do NOVO Timbó, João Loes, o nome de Ivo é uma excelente parceria para compor com Márcio. “Seus conhecimentos em gestão, integridade e experiência tem muito a contribuir com a visão que o partido quer trazer à administração pública”, disse o presidente João.

Aberto a alianças

O presidente do NOVO, João Loes, disse que o partido fechou uma nominata competitiva para a disputa à Câmara de Vereadores e agora é hora de fortalecer os candidatos do partido.
“O NOVO está aberto a alianças com outros partidos de direita, que compartilhem com nosso propósito, tendo princípios e valores em comum. Estes partidos têm as portas abertas para uma conversa, para juntos construirmos uma Timbó ainda melhor”, defendeu João.
Para divulgar mais informações e as novidades do Partido NOVO Timbó, foi criado um canal no instagram @novo30timbo.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui