22.2 C
Timbó
quarta-feira, 29 de maio de 2024

Colunas

Ex-candidato do NOVO,Sabino migra para o MDB

O ex-candidato a deputado estadual, Leandro Sabido, que concorreu pelo partido NOVO, nas eleições de 2022, assinou ficha de filiação ao MDB de Timbó, esta semana, onde pode concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores, nas eleições deste ano. Sabino disse que tem muito respeito pelo NOVO e reconhece que o projeto partidário é inovador e pensando no futuro do país, mas entende que há demandas a serem supridas a curto prazo nas comunidades onde a população vive e o MDB é um partido com grande presença municipal, especialmente em Timbó, onde a legenda já foi governo por 26 anos.

Sabino recebeu convite de lideranças do MDB e assinou o ato de filiação com o presidente interino do Partido, Marcos Gadotti e o ex-presidente do MDB de Indaial, Marcio Sodré, que auxilia os diretórios da região. Sabino disse que sempre teve bom relacionamento com as lideranças do MDB e destacou que seu primeiro voto foi para candidatos do partido em eleições municipais. Ele espera poder contribuir com propostas e até mesmo na organização da campanha, já que é formado em publicidade e já dirigiu uma agência do setor.

- Publicidade -

Gadotti, que é vice-presidente do MDB de Timbó, encerrou a interinidade na direção partidária, esta semana, e devolveu o cargo ao presidente titular, vereador Haroldo Fiebes.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui