22.2 C
Timbó
quarta-feira, 29 de maio de 2024

Colunas

Ex-prefeitos Lico e Serginho apoiam pré-candidatura de Roger Knippers

Mais de 1.500 pessoas prestigiaram a Churrascada do MDB de Indaial, realizada no dia 21 de abril, na Comunidade de Estradas da Areias, que reuniu lideranças regionais e estaduais, filiados e simpatizantes da pré-candidatura do vereador Roger Knippers a prefeito de Indaial. Os ex-prefeitos Lico Hardt e Sergio Almir dos Santos, o Serginho, fizeram uso da palavra e destacaram a jovialidade, capacidade intelectual e experiência administrativa de Roger Knippers para governar o município. Os deputados Rafael Pezenti (Federal) e Jerry Comper (Estadual), atualmente licenciado para o cargo de secretário de Estado da Infraestrutura, no governo Jorginho Mello, prestigiaram o evento e manifestaram apoio ao pré-candidato Roger.

O churrasco, por adesão, reuniu um número maior que inicialmente esperado pelos organizadores e, na avaliação de Roger, que é o atual presidente do Partido, foi uma demonstração de força do MDB, que governou Indaial em diversos períodos, sempre com excelentes resultados e em sintonia com os anseios da comunidade. Roger disse estar preparado para o desafio. Além de vereador e graduado em Administração, ele foi diretor na Secretaria de Administração e Finanças (governo Serginho), é servidor de carreira na Câmara de Vereadores de Indaial e atuou como assessor parlamentar nos mandatos do ex-vereador Osvaldo Metzner, o Santo Antônio, que foi seu padrinho político.

- Publicidade -

Roger disse que o Partido tem uma nominata forte de pré-candidatos a vereador, mas está aberto a alianças e já vem conversando com outras legendas que tenham um pensamento semelhante para governar o município. Roger tem conversado com frequência com o também vereador e pré-candidato a prefeito pelo PP, Anderson Luz dos Santos, o Batata, havendo possibilidade de ambos formarem uma dobradinha prefeito e vice para as eleições. Outro Partido que pode formar a eventual aliança é o PSDB, que possui dois assentos na Câmara de Vereadores e agora recebeu a filiação da ex-primeira dama, Elaine Pickler.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui