17 C
Timbó
domingo, 21 de abril de 2024

Colunas

Flávio e Jean em destaque

O governador e presidente estadual do PL, Jorginho Mello, destacou as presenças dos pré-candidatos a prefeito de Timbó, Flávio Germano Buzzi e o presidente do PL local, Jean Schütz, que pode formar a chapa majoritária do Partido para disputar as eleições municipais deste ano. Flávio foi chamado à Mesa de Honra, sob a liderança de Jorginho, durante o evento partidário, em Gaspar, na terça-feira, dia 26 de março. Uma comitiva do PL de Timbó também participou de um encontro estadual, em Florianópolis, realizado na quarta-feira, dia 27.


O PL de Santa Catarina está se preparando para disputar as eleições municipais e o presidente estadual, governador Jorginho Mello tem feito um trabalho intenso de organização partidária. Com a chegada de milhares de novos filiados, o governador tem arbitrado sobre questões regionais e já decidiu algumas disputas internas, como a verificada em Indaial, onde o prefeito André Moser foi nomeado presidente do Partido.

- Publicidade -


Jean é o presidente do PL de Timbó com amplo prestígio junto ao comando estadual. No início das conversações sobre as eleições, cogitou-se que o ex-prefeito de Timbó, Laércio Schuster Junior, teria alguma influência no Diretório de Timbó, mas o governador Jorginho reforçou sua confiança em Jean e deu a ele a decisão sobre a questão timboense. Jean abriu mão da cabeça de chapa, em favor da filiação do vereador Flávio Germano Buzzi, que deixou o PSD e está participando de todos os eventos partidários.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui