16.4 C
Timbó
sábado, 18 de maio de 2024

Colunas

Magnus Germer pode ser vice de Buzzi

O empresário Margnus Germer, popularmente conhecido por Kuki, deixou aberto ao Partido (MDB) a possibilidade de ser pré-candidato a vice-prefeito, na chapa a ser liderada por Flávio Germano Buzzi (PL). Magnus é filho do ex-prefeito Ingo Germer (1983/88), sendo o atual diretor geral das empresas do Grupo Germer. O ex-prefeito Ingo Germer deixou um legado em seu mandato de prefeito, com forte atuação na área social, com destaque na Educação e Saúde, investimentos na Cultura, Esporte, Agricultura e na infraestrutura da cidade.

Na gestão do ex-prefeito Ingo Germer, Timbó enfrentou as cheias dos anos de 1983 e 1984, quando foram delineadas, pela primeira vez, os marcos indicando os locais atingidos pelas cheias. Magnus Germer tem a tradição familiar de militância política, com a experiência empresarial. É a primeira vez que ele deixa o nome à disposição do Partido para eventual candidatura em aliança com um pré-candidato na cabeça de chapa.

- Publicidade -

O MDB tem outros nomes à disposição para indicar, em eventual composição de chapa majoritária, sendo Magnus Germer, Haroldo Fiebes, Oscar Schneider e John Adriano Schwartz, o Chinha.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui