16.6 C
Timbó
sábado, 25 de maio de 2024

Colunas

MDB tem novas filiações e pode integrar majoritária

O MDB de Timbó reforçou seu time de pré-candidatos a vereador, conquistando importantes filiações, nos últimos dias da janela partidária. Ingressaram no partido, o ex-candidato a deputado estadual do NOVO, Leandro Sabino e o ex-vereador por dois mandatos, John Adriano Schwartz, conhecido por Chinha.

O presidente do MDB, Haroldo Fiebes, disse que o partido está se preparando para disputar as eleições e apresentar um projeto para governar a cidade, amparado por nomes que poderão compor a Câmara de Vereadores e o Poder Executivo.

- Publicidade -

Entre os pré-candidatos a vereador, poderá sair um candidato à majoritária, sendo na cabeça de chapa ou a vice. O MDB abriu conversas com outros pré-candidatos.

Entre os destaques para a disputa à Câmara de Vereadores e majoritária, o partido dispõem, entre outros nomes: Haroldo Fiebes (atual vereador), Rangel Dário Bonatti (filho dos ex-vereadores Ivone e Dário), Carlos Roberto Schumann (PM aposentado), Leandro Sabino (publicitário), Fernando Theilacker (suplente de vereador), John Adriano Schwartz, o Chinha (ex-vereador), Renato Dallabona (professor) e Marcos Gadotti (advogado).

O partido tem outros nomes, incluindo mulheres, para a disputa eleitoral. A nominata está em formação e será anunciada em momento oportuno.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui