19.6 C
Timbó
quarta-feira, 17 de julho de 2024

Colunas

Partido NOVO reúne jovens

O Partido NOVO reuniu um grupo de jovens, no dia 10 de junho, na AABB, em Timbó, para discutir a participação deles na política e colaborar com idéias para incluir em seu plano de governo, que deve ser apresentado nas eleições deste ano. O evento foi organizado pelos pré-candidatos a prefeito, Marcio Elisio e vice, Ivo Tigs, e contou com a presença de muitos pais. O deputado Federal, Gilson Marques, esteve presente e falou sobre as políticas do NOVO para governar em todas as esferas de governo, a importância da participação dos jovens na política, além de abordar seu trabalho na Câmara dos Deputados, onde cumpre seu segundo mandato.

A reunião dos jovens com o NOVO, desenvolveu uma dinâmica diferenciada, com a participação dos pré-candidatos a vereador, que coordenaram a deliberação e ouviram dos presentes a apresentação de sugestões sobre vários aspectos da administração da cidade, como empreendedorismo, saúde, educação, perspectivas para o futuro, obras, melhorias em geral, saúde e lazer.

- Publicidade -

O líder da Juventude do Novo de Timbó, Matheus Tomelim, 17 anos, agradeceu a oportunidade que o partido vem empenhando aos jovens, oportunizando o debate de idéias e contribuindo para o desenvolvimento de uma política de qualidade em todas as esferas de governo – municipal, estadual e federal. Matheus disse que a juventude está motivada para contribuir por uma Timbó e um país melhor.

O pré-candidato a prefeito, Marcio Elisio, disse que o evento foi uma oportunidade de ouvir um importante segmento da comunidade, que projetará o futuro do município, estado e país, iniciando desde cedo seu protagonismo na história. O pré-candidato a vice-prefeito, empresário Ivo Tiegs, disse que a reunião foi muito produtiva e inspiradora, contribuindo com muitas idéias e questionamentos. Este é mais um dos eventos que o NOVO pretende realizar com segmentos da comunidade, incluindo um programa de reuniões nos bairros, quando serão apresentadas as ideias do partido e ouvir sugestões e necessidades da comunidade.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui